Recomeço

22.8.15


Pensamos muito sobre o que escrever nesse post e é claro não surgiu nada, porque escrever deve ser uma coisa natural, pelo menos na minha época de blogueira era (ok, não sou tão velha assim, mas sou da era Flogão, MSN, Orkut). Quando criei o meu primeiro blog escrevia textos sobre coisas que eu sentia e não queria que fosse descoberto por ninguém, era o meu diário virtual, já que nunca fui fofa e organizada o suficiente para ter um escrito. Com o tempo fui para o Tumblr, onde passei a entender um pouco sobre html e me virar sozinha no photoshop. E ai nasceu a minha paixão por blogar.



Nos conhecemos no Ensino Médio. Éramos completamente diferentes, não sei como, ou por que, mas nos aproximamos. No 2º ano criamos um blog com duas amigas, Nayanne e Maria Fernanda, chamado Princesas do Camboja. O “Princesas” é compreensível, elas sonhavam em conhecer a Disney, mas o Camboja não me pergunte, nasceu de alguma história doida que costumávamos inventar durante as aulas do cursinho pré-vestibular. Passamos por muitas coisas juntas, não poderia ter melhores companhias nesse período estressante onde nós, pré-adultos, temos que definir o que vamos fazer no futuro. Ficamos com os hormônios a flor da pele, temos certezas absolutas por 2 semanas, queremos viver tudo intensamente, entrar na balada +18 e acabamos frustrada comendo cachorro-quente.





Com o fim do ensino médio seguimos caminhos opostos, o tempo acabou com o blog e nos distanciou. Não conseguimos ficar longe por muito tempo e aqui estamos nós com 20 anos, mais vivências, histórias e principalmente maturidade, mas ainda temos ideias malucas que precisamos compartilhar. Foi então que pensamos no Cataflor, onde vocês vão descobrir o que sentimos, queremos, ouvimos. Por isso não sei responder ao certo se você perguntar “Sobre o que vocês vão postar?” (Passamos aproximadamente 2 horas tentando fazer um vídeo sobre isso).





Espero que essa história tenha despertado o interesse de nos conhecer um pouco mais. Continuamos diferentes como quando nos conhecemos, mas talvez isso é o que faz dar certo. Não deixe de acompanhar o CATAFLOR e ver o que temos a falar. (Sim, Cataflor veio da música do Tiago Iorc, somos fãs desde quando não era famoso, temos foto com ele sorrindo e nos abraçando, mas isso fica pra outro post.) 

   
Um agradecimento especial aos nossos fotógrafos, Mari, David e Higor. E a todos que sempre me falaram pra voltar pra blogosfera <3 TAMO DE VOLTA! 

Leia também

0 COMENTE