Anavitória - A dupla que conquistou até Tiago Iorc

6.9.15

Sabe aquela música tão gostosa de ouvir que parece que te dá colo? Então, foi isso o que eu senti quando ouvi o duo Anavitória!
Ana Caetano e Vitória Falcão, garotas que conquistaram um espacinho no cenário musical brasileiro com um gênero diferente, pop rural. As amigas são bem diferentes, mas parece que os timbres se completam e essa harmonia vocal deu origem ao EP lançado no início de abril, produzido pelo cantor e compositor e lindo Tiago Iorc.



Ana está no youtube desde 2012, mas tudo começou quando resolveram gravar uma versão de "Um dia após o outro" do Tiago. Essa nova aposta deu super certo, unindo referências brasileiras e contemporâneas, sem perder aquela pegada do som de raiz.


“O nosso som é uma mistura de influências brasileiras. Acho que conseguimos mesclar o pop com a música de raiz, então o título encaixou, sabe? Ficamos muito satisfeitas de sermos definidas assim. E apesar do rural do título, acho que somos bem urbanas!”


Singular foi a primeira música escolhida para o EP, composto por duas músicas autorais e dois covers. A segunda autoral foi chamego meu, puro amor!


O primeiro cover foi "Tenteentender" da banda pouca vogal, formada pelo maravilhoso Humberto Gessinger e Duca Leindecker <3 



                                          

O outro foi "Cores" de Lorena Chaves, que elas gostaram por ser uma versão caseira, sem perder esse ar jovial da nova MPB. 



Confira o que acontece quando você ouve Anavitória: 






Essa sou eu ouvindo "cor de marte" voltando para casa no metrô lotado, imaginando que é a trilha sonora do meu filme.




Impossível não gostar né? Continue acompanhando o trabalho dessas lindas:

  INSTAGRAM 
@anaclaraccosta e @vitfalcao

Leia também

2 COMENTE

  1. Comecei a ouvir essas duas e pouco tempo e são tãaaaao boas!
    Adoro as músicas delas.
    e muito amor pelo nome do blog♥♥♥

    Um beijo♥
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adorei também! Obrigada pelo carinho hehe volte sempre <3 bjs

    ResponderExcluir